É nosso: único estudante brasileiro no top 64 do World Sneaker Championship

March 2016

César Donizete Pereira Júnior, aluno do curso de Design de Produto da Unifran, é um dos 64 participantes de 21 países do concurso internacional World Sneaker Championship. Organizado pela escola de design de tênis Pensole em parceria com a rede de lojas de tênis Footlocker, o concurso recebeu mais de 700 inscritos.

O concurso avalia projetos de calçados e os participantes precisaram apresentar desenhos feitos à mão da vista lateral e de fundo do produto e um resumo, em texto ou vídeo, sobre o conceito da criação. A seleção considera requisitos como proporção, originalidade e fidelidade da representação em relação aos materiais e acabamentos do produto.

César chegou longe, mas não concorre mais. Ele estará acompanhando as outras etapas e conhecerá o campeão do concurso no dia 21 de abril.

No vídeo abaixo, você confere a apresentação do projeto do nosso estudante de Design!