Docente e pesquisador renomeado, Prof. Dr Rui Curi profere palestra na UNIFRAN

April 2018

No dia 23/03, a UNIFRAN recebeu a visita do Prof. Dr. Rui Curi, docente e é pesquisador bolsista produtividade 1ª do CNPq e recebeu a Comenda do Conselho Federal de Farmácia e Fellow da Guggenheim Foundation (EUA). Ele é Adjunct Distinguished Research Fellow da School of Biomedical Science, Faculty of Health Sciences da Curtin University (Austrália) e recebeu da Curtin University o reconhecimento de Excellent and Active Visting Fellow. O Prof. também é membro da Academia de Ciências do Estado de São Paulo e da Academia Brasileira de Ciências.

As inscrições foram preenchidas após apenas  dois dias que as mesmas foram liberadas para a comunidade acadêmica, e, como já esperado foi sucesso total entre alunos e docentes presentes.

O renomado  professor proferiu palestra didática e descontraída com o tema “Obesidade, Inflamação e Diabetes Tipo 2”, que obteve lotação máxima do Anfiteatro do Júri.

Ao final foi aberto espaço para perguntas ao professor, e, como esperado, vários alunos e docentes fizeram várias perguntas sobre o tema.