Docente da UNIFRAN ministra disciplina no programa de pós-graduação da FMVZ-UNESP

April 2019

O Dr. Jair Camargo Ferreira, docente do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da UNIFRAN, ministrou como professor convidado, a disciplina intitulada “Inteligência emocional e gestão de carreira acadêmica” na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp de Botucatu (FMVZ-UNESP).

As aulas ocorreram entre 25 e 29 de março para alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação Biotecnologia Animal. De acordo com o Prof. Jair Ferreira, o mercado de trabalho está em busca de profissionais calmos, confiantes e que saibam gerir imprevistos. Logo, desenvolver a inteligência emocional é fundamental para alcançar o sucesso profissional.

Pensando nisso, foram realizadas atividades que estimulam a comunicação assertiva, o controle emocional, o desenvolvimento de cronogramas, o planejamento de metas e a gestão de conflitos dentro de equipes de trabalho.

Vale ressaltar que, o programa de Pós-graduação em Ciência Animal da UNIFRAN, oferecerá uma disciplina semelhante aos alunos de mestrado e doutorado da Instituição no segundo semestre de 2019, com o objetivo de prepará-los para o concorrido mercado de trabalho.

Não perca essa oportunidade! Fique de olho