Docente e aluno de Ciências Biológicas participam de congressos em Cancún e no Rio de Janeiro

August 2018

Nos meses de junho e agosto de 2018, a Profa. Lizandra Guidi Magalhães, participou juntamente com o aluno de graduação em Ciências Biológicas, Lucas Antônio de Lima Paula, do 93nd Annual Meeting of the American Society of Parasitologists e do 15° International Symposium on Schistosomiasis, realizados nas cidades de Cancún e do Rio de Janeiro, respectivamente.

Além da apresentação de trabalhos relacionados com as pesquisas desenvolvidas na Unifran, os eventos proporcionaram o encontro com o pesquisador William Campbell, ganhador do prémio Nobel de Medicina no ano de 2015 e com o Prof. Conor Caffrey, docente da Universidade da Califórnia e colaborador do Programa de Pós-graduação em Ciências.