Diversão e aprendizado: Quiz em projeto de Mestrado em Ciência Animal

November 2017

Na quinta-feira (26/11), os alunos bolsistas e a coordenadora do PPG em Ciência Animal, Profa. Dra. Cristiane S. Honsho finalizaram as atividades de 2017 do projeto “Ciência Animal na Escola” na ETEC Dr. Júlio Cardoso de uma forma super descontraída.

Os tópicos, previamente debatidos em sala de aula na forma de palestra no decorrer do ano, foram reunidos em uma apresentação interativa no formato de QUIZ.  Em cada sala, os alunos foram divididos em dois grupos e para cada questão um representante de cada grupo deveria rapidamente disparar a campainha a sua frente e responder corretamente à pergunta. Ao término, o grupo vencedor era premiado com bombons.

Segundo Cristiane, de forma divertida foi possível verificar que todas as discussões realizadas ao longo do ano foram muito bem aproveitadas.