Notícias

Diretor do curso de Educação Física é reeleito conselheiro do CREF


16
November 2009

betosaad250.jpgO Diretor do curso de Educação Física da Unifran, Roberto Jorge Saad, esteve presente no último dia 29 de outubro, em São Paulo para a posse dos novos conselheiros no Conselho Regional de Educação Física, CREF 4/SP (eleitos em setembro). Durante o evento foi realizada também a eleição para a Diretoria para o mandato até 2010.

Na ocasião, Roberto Saad foi reeleito conselheiro até 2012 e passará a compor também a diretoria executiva do CREF, que é responsável pela representação e administração do conselho em sua jurisdição, ou seja, em todo o estado de São Paulo. “A cada nova eleição renova-se metade dos conselheiros e eu continuo com meu mandato até 2012. Lembrando que sou conselheiro desde a primeira composição do CREF em 1999. E agora também componho a mesa de diretoria executiva do CREF”, diz Jorge.

Já no dia 30 de outubro, o diretor do curso foi eleito presidente das Comissões de Ética Profissional e a de Ensino Superior e Preparação Profissional. “No caso da Comissão de ética, serei um dos responsáveis pela abertura, instrução e julgamentos dos processos ético-disciplinares do Conselho”, finaliza.

Comemoração

Hoje (16), Roberto Jorge Saad, receberá homenagem pelos 10 anos de atuação como conselheiro. O evento acontecerá em São Paulo, onde estarão presentes o Ministro dos Esportes Orlando Silva, o Presidente do Conselho Federal de Educação Física, Jorge Steinhilber, o Secretário Estadual de Esportes, Claury Alves, o Secretário Municipal de São Paulo, Valter Feldman, dentre outros. “Receberei a homenagem pela participação como conselheiro nestes 10 anos de atuação, ao lado de outros colegas conselheiros que também tiveram participação ativa e que cumpriram mandatos”, finaliza.