Diretor de Educação Física participa de Congresso no Rio de Janeiro

November 2008

foto250_82.jpgO diretor do curso de Educação Física e conselheiro do CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física) Roberto Jorge Saad (à esquerda na foto, ao lado do presidente do CREF4/SP Flavio Delmanto e do presidente do Conselho Federal Jorge Steinhilber), participará do I Congresso do Sistema CONFEF/Crefs nos próximos dias 07 e 08 de novembro, no Rio de Janeiro.

O evento reunirá todos conselheiros membros do CONFEF (Conselho Federal de Educação Física) e de todos os CREFs, que somam 13 unidades em todo o país. Além da pauta de discussão de temas ligadas à atuação e formação profissional, o evento comemora os 10 anos da regulamentação da profissão, como também os 10 anos da implantação e da primeira composição do CONFEF, que ocorreu no dia 08 de novembro de 1998.

Saad participará como conselheiro do CREF de São Paulo, do qual faz parte desde 1999, e também representará o CONDEEFESP (Conselho dos Dirigentes das Escolas de Educação Física do Estado de São Paulo), órgão em que foi eleito presidente em setembro.

Os profissionais e estudantes de Educação Física poderão assistir e acompanhar toda a programação do congresso pela internet através do site da CONFEF, podendo inclusive enviar perguntas on-line aos palestrantes nos momentos de debates. Confira a programação completa aqui.