Dia do Nutricionista: Alunos do curso de Nutrição realizam gincana para arrecadar alimentos

August 2006

nutricao250.jpgEm comemoração ao dia do Nutricionista, 31 de agosto, os alunos do curso de Nutrição realizarão algumas atividades na semana de 28 de agosto a 1º de setembro.

Os alunos do 2º ano irão montar uma exposição sobre o aleitamento materno no 2º piso do bloco Azul. Alunos do 1º ano também farão exposição de trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Metodologia Científica, Parasitologia e Microbiologia.

O curso realizará nos dia 28 e 29 de agosto, uma gincana para arrecadar alimentos infantis, como: farinha Láctea, Mucilon de arroz ou milho, Sustagem Kids, Nutrem Júnior e Nutrem Active. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Berçário Dona Nina, no dia 4 de setembro.