Notícias

Dia de Fazer a Diferença


25
August 2008

logo250.jpgA TV Record, em parceria com a Unifran, Ecofran, CDL, Unimed, Rizatti, dentre outros, irá promover o Dia de fazer a Diferença, que acontece nos períodos da manhã e tarde do próximo dia 31 no bairro Leporace.
 
O evento tem por finalidade oferecer, gratuitamente, serviços à comunidade através de uma parceria firmada com várias empresas que empregam moradores daquela região. São estimadas cerca de 3 mil pessoas durante todo o dia.
 
Serão oferecidos serviços como manicure, corte de cabelo, cadastro de emprego, pipoca, algodão doce para os participantes. A Unifran, através dos cursos de Biomedicina, Direito, Farmácia e Enfermagem, disponibilizará teste de glicemia, consultoria jurídica, orientação medicamentosa, além de posto de aferição de pressão.

A Ecofran, a CDL e a TV Record irão arrecadar agasalhos e alimentos para serem distribuídos em 10 centros comunitários da cidade. A arrecadação é feita através dos alunos do Consórcio Social da Juventude, projeto vinculado à Ecofran. Ao todo foram disponibilizados 43 postos de coleta.
 
"É importante ajudar as pessoas do bairro, já que eles carecem, muitas vezes, desses tipos de atividades. Com certeza será um evento que fará a diferença na vida dessas pessoas", explica Thatiane Luiz, organizadora do evento e assistente de marketing da TV Record Franca.
 
O Dia de Fazer a Diferença acontece no próximo dia 31, das 10h às 16h, no Centro Recreativo do Bairro Leporace. Mais informações pelo telefone 3713-0426.