Desenho em perspectiva à mão livre

May 2007

desenho250.jpgA Unifran oferece o curso de extensão de "Desenho em perspectiva a mão livre" para duas turmas. A turma “A” para os interessados em participar do curso entre os dias 18 de maio a 8 de junho, com aulas somente às sextas-feiras das 13h às 17h. Para a turma “B” ficou reservado o período de 19 de maio a 9 de junho, com aulas somente aos sábados, das 8h30h às 12h30. O curso acontece na sala 30, bloco verde da universidade.

Alex Marcel Fernandes que é bacharel em escultura, gravura e pintura (Faculdades Belas Artes/SP); proprietário do Estúdio Megazine Comunicação Ltda; professor de cursos de Softwares Gráficos e Desenho Básico de Perspectiva é o responsável pelo curso.

Este curso objetiva tornar compreensível a distinção entre talento, aprendizado e técnica além de capacitar as pessoas, que tenham interesse em desenvolver a habilidade de representar a realidade e idéias criativas, a se expressar através do desenho à mão livre com a técnica da perspectiva.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária. Informações pelo telefone 0800-341212. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran.