Desconto nas mensalidades: Unifran assina parceria com Associação dos Estudantes de Ribeirão Preto

February 2009

callegari-e-andre250.jpgO Pró Reitor Comunitário da Unifran, Dr. André Melo, assinou na manhã do dia 4 de fevereiro, convênio com a Associação dos Estudantes Universitários de Ribeirão Preto – AEURP, representado pelo seu presidente César Callegari.

O acordo propicia aos estudantes da cidade a oportunidade de ingressar ou continuar os estudos com desconto de 10% sobre o valor das mensalidades. Para se beneficiar os estudantes tem apenas que se filiar à Associação sem custo algum mas não podem ter nenhum outro tipo de desconto na Instituição de ensino.

Desde 1999 a Universidade de Franca – UNIFRAN assina convênios para concessão parcial de bolsas de estudos para estudantes das prefeituras e associações da região e, aproximadamente 10 mil alunos já foram beneficiados.

Segundo o presidente da AEURP, nossa instituição tem um compromisso de incentivar e facilitar ao estudante o acesso a educação. “Este benefício concedido pela Unifran, é um dos mais importantes já conquistados pela nossa entidade e, com certeza facilitará o acesso ao ensino superior a um preço mais acessível e de ótima qualidade. A Associação de Ribeirão Preto como sua maioria também propicia outros benefícios como o transporte até a universidade”, diz Callegari.

Os alunos que tiverem interesse em participar do programa devem entrar em contato direto com a AEURP pelo email: aeurp@hotmail.com ou através do telefone: 9122.3947