Curso de Publicidade e Propaganda da Unifran ganha todos os prêmios de festival promovido pela APP Brasil.

September 2012

PublicidadeEm um feito inédito, o curso de Publicidade e Propaganda da Unifran faturou os dois prêmios do maior festival universitário de publicidade do país, o Fest’UP, promovido pela APP Brasil.
Realizado na capital paulista, o festival reúne estudantes e profissionais de todo o Brasil.
Pela primeira vez na história do festival, a mesma universidade levou os dois troféus “Garra do Galo”. Um pelo jingle “Queremos paz, queremos Band”, que foi veiculado na Rádio BandNews FM, e o outro pelo cartaz “Aqui a ideia ganha força”, ambos da Unifran.
Visivelmente emocionados, os alunos e professores vibraram por trazerem pela primeira vez o prêmio: “Estou sem palavras, estudei na Universidade e sempre chegamos perto, agora estou fazendo parte dessa realização como professor”, disse Cláudio Biasoli, professor do curso de Publicidade e Propaganda.
Para o coordenador do curso, Fabio Pacheco, gravar o nome no maior evento da área com foco na prática é uma grande conquista, não só para o curso, mas também para os alunos: “É um momento marcante, o mercado está lá para ver os alunos. Vencemos uma batalha, agora é continuar para melhorarmos ainda mais, pois o pontapé inicial foi dado e com essa coroação a responsabilidade aumenta”, disse ele.
O jingle foi idealizado pelos alunos do terceiro ano, João Paulo Diogo, Elisangela Oliveira, Stefania Luiza Souza, Thiago de Carvalho e Vinícius Le Senechal; e o cartaz pelas alunas do segundo ano, Danielli Priscilla Campos e Misia Ziviani Alves.

Para ouvir o jingle, clique aqui.

Confira o cartaz vencedor do concurso aqui.