Curso de Nutrição e Biomedicina realizam atividades em Pedregulho

May 2013

pedregulho250.jpgOs cursos de Nutrição e Biomedicina realizaram parceria com a empresa O’ Coffee, de Pedregulho, como parte do projeto “Saúde da Empresa”. Com orientações a comunidade, a respeito de uma vida mais saudável, promoveram a prevenção, proteção e reabilitação da saúde, individual e/ou coletiva.

No período de 4 a 18 de abril de 2013, os alunos e professores dos cursos de Nutrição e Biomedicina participaram de atividades na Fazenda Nossa Senhora Aparecida e na empresa O’ Coffee de Pedregulho: aferição da pressão arterial, avaliação nutricional, exame para diabetes, orientação para obesos e hipertensos.

Segundo as coordenadoras Prof.ª Dora Lúcia e Prof.ª Claudia, as atividades proporcionaram uma ação interdisciplinar, permitindo o exercício da consciência social do aluno e do professor.

Confira as fotos aqui.