Curso de Medicina Veterinária da Unifran se destaca entre os melhores do Brasil

January 2012

veterinaria1250.jpg

Recentemente foram divulgados os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), que apontaram o curso de Medicina Veterinária da Unifran como o 6º melhor no ranking nacional das instituições particulares de todo o País e o 3º melhor do Estado de São Paulo.

O Enade foi criado pelo Ministério da Educação como um instrumento de avaliação da qualidade do ensino de cursos superiores de todo o Brasil. Alunos de 162 escolas (públicas, particulares e fundações) participaram em 2010 e receberam notas de 1 a 5. Dentro dessa escala de avaliação, os alunos da Universidade de Franca receberam nota 4. “Essa nota representa uma vitória muito grande do esforço conjunto dos professores e profissionais que participam da formação dos alunos. É um trabalho árduo, mas que nos recompensa com esses resultados”, diz a Prof.ª Dr.ª Antonella Cristina Bliska Jacintho, coordenadora do curso.

A Universidade de Franca disponibiliza aos interessados visitas gratuitas ao campus e Hospital Veterinário. Informações: (16) 3711.8775 ou 0800.341212