Curso de Medicina e Odontologia da Unifran realizam trote solidário

March 2013

troteCom início do ano letivo, os alunos veteranos dos cursos de Medicina e Odontologia da Unifran organizaram um trote solidário para a recepção dos calouros.

Dentro das atividades propostas, houve uma gincana na qual os  alunos receberam a missão de sair às ruas em busca de alimentos para doação.

O trabalho em equipe trouxe um excelente resultado: quase uma tonelada de alimentos arrecadados em apenas 3 horas e que foram doados para a Santa Casa de Franca.

Para entrega dos alimentos estiveram presentes na Unifran a coordenadora de relações com a comunidade da Santa Casa, Lila Crespo, a  diretora técnica da Santa Casa, Dora Pedigoni e o superintendente de ensino e pesquisa da Santa Casa, Donizete Santos,  recebidos pelos  alunos dos dois cursos e pelos  coordenadores  Dr. Sinesio Grace Duarte e Soraia Marangoni, da medicina e odontologia, respectivamente.

Confira as fotos aqui.