Curso de Flash: Animação na Internet

September 2008

flash250_2.jpgA Unifran promoverá nos dias 04, 11 e 25 de outubro e 01 de novembro o curso de Flash –animação na Internet. O curso será ministrado por André Luis Ferreira Guilherme, graduando em Ciência da Computação e desenvolvedor na Universidade de Franca.

As aulas ocorrem aos sábados das 13h às 17h no CDI da universidade.O programa desenvolvido abrangerá áreas de técnicas de animação do software, desenvolvimento de banners publicitários e desenvolvimento de site em Flash utilizando som e imagem.

O curso é direcionado aos alunos dos cursos de Tecnologia, Design, Publicidade e Propaganda e interessados em geral. É necessário que o acadêmico tenha conhecimentos básicos de Windows e Internet.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Outras informações: 0800.341212 / 0800.7099911