Curso de extensão – Coleta de Materiais Biológicos

March 2011

coleta250.jpgA Unifran promove no dia 16 de abril o curso de extensão Coleta de Materiais Biológicos, com Flávia Regina Dutra Velloni, professora assistente do curso de Biomedicina em 2005, técnica responsável pelos Laboratórios de Histologia e Patologia em 2009 e 2010 e atualmente uma das responsáveis técnicas pelo laboratório de Microbiologia.

O curso acontecerá no Bloco Lilás, Laboratório 80, das 8h30 às 17h, com introdução teórica sobre gasometria, capacitação dos alunos na teoria sobre as diversas coletas de materiais biológicos e prática de coleta venosa com seringa e sistema a vácuo.

Alunos dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia e interessados podem participar do curso, que terá investimento de R$ 30,00. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Universidade ou aqui.

Todos os participantes receberão certificado de extensão. Outras informações: 0800.341212.