Curso de Design Gráfico da Unifran promove: MUV – 1ª Mostra Universitária de Vídeos

November 2013

250_3.JPGO curso de Design Gráfico da Unifran, como forma de encerramento das disciplinas de Design em Vídeo e Áudio, Animação 2D e 3D e Multimídia, promove entre os seus alunos a 1ª Mostra Universitária de Vídeos (MUV).
O evento tem o objetivo de disseminar e valorizar a produção acadêmica na área de animação e vídeo, revelando talentos e ampliando as oportunidades de trabalho no mercado profissional.
Dentre os participantes e envolvidos destacam-se: a comunidade acadêmica dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais e afins, que possuam animações, motion graphics, vinhetas, comerciais e apresentações nas categorias animação 2D e 3D, stop motion e pixelation.
Todo o material pode durar entre 15 segundos e 2 minutos e a sua produção deve ter ocorrido durante sua vida acadêmica.
Para se inscrever os candidatos deverão acessar o endereço muvunifran.com e enviar seu trabalho. As inscrições serão feitas até o dia 7 de novembro.
Inscreva-se!