Curso de capacitação em tênis

June 2013

jogo-de-tenis-250.jpgA Unifran, a Liga de Tênis da Alta Mogiana, a Confederação Brasileira de Tênis e a AF Sports oferecem aos alunos do curso de graduação em Educação Física e também aos profissionais já formados a oportunidade de capacitação para o ensino do tênis.

O curso será realizado nos dias 29 e 30 de junho com carga horária total de 24 horas e tem como objetivo preparar os futuros educadores físicos para o módulo inicial de qualificação em ensino de tênis nas escolas.

Para o graduado em Educação Física, a metodologia de ensino de tênis, conhecida por Play and Stay e preconizada pela ITF e pela CBT, é uma grande oportunidade de acesso ao maravilhoso mundo desse esporte. O método foi desenvolvido para proporcionar ao profissional, mesmo aquele sem nenhuma experiência anterior, todas as condições para iniciar um aluno, com  possibilidade de sucesso e de criação das bases que facultam um aprendizado adequado e um futuro desenvolvimento esportivo.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail:

secretaria@ligaaltamogiana.com.br

Mais informações: 16 9966-9759 e 16 3012-9759