Curso de Administração abre turma no período matutino

February 2009

adm1250.jpgA Universidade de Franca – Unifran, abriu Processo Seletivo para o curso de Administração no período da manhã. A turma já está freqüentando as aulas. “A Universidade atendeu a diversas sugestões de alunos de Franca e região interessados em cursar a graduação neste período”, esclarece Aécio Lemos, diretor do curso.

O curso de Administração da Unifran visa apresentar as mais modernas técnicas de gestão estratégica de negócios a fim de habilitá-los a competir num ambiente empresarial dinâmico e pautado por resultados.  “Preparamos o profissional para compreender o meio social, político, econômico e cultural onde atuará, sendo capaz de tomar decisões diante de contextos complexos, dinâmicos e interdependentes”, explica o diretor.

A Universidade de Franca continua com o Processo Seletivo aberto para este e outros cursos.