Curso Básico de Azeites – Foco Em Azeites Europeus

April 2013

azeite250.jpgA Universidade de Franca oferece para seus alunos e comunidade, o curso de Extensão Universitária em AzeiteFoco em Azeites Europeus.
A responsável pelo curso é a Prof.ª e consultora gastronômica Mayra de Sales Tincani, com vivência de seis anos em Toscana (Itália), onde possuía produção de azeite, vinhos, geleias e uma pousada com restaurante.
O curso traz a seguinte programação: foco em azeites Italianos; introdução ao cenário de plantios, oliveiras e azeitonas, colheita, moagem, tipos de azeites, degustação básica.
O curso terá início no dia 13 de maio e será realizado no laboratório de Gastronomia da Unifran.
Os interessados poderão realizar suas matrículas na Central de Atendimento da Unifran.
Outras informações 0800 34 1212.