CTEC e OAB: formação de senso crítico e vivência cidadã

November 2016

Aconteceu dia 16/11, o encerramento anual das atividades da Comissão “OAB Vai à Escola”, no Auditório da Casa do Advogado de Franca.

Na ocasião, o publicitário Marcos Mayer proferiu uma palestra a na sequência foi realizada a premiação dos ganhadores do Concurso de Redação 2016 – “O Ter, O Ser e A Existência na Sociedade de Consumo”. A proposta deste trabalho é fomentar a absorção de conhecimentos gerais, fortalecer a formação do senso crítico e valorizar a participação dos jovens em ações voltadas para a participação democrática e a vivência cidadã.

O CTEC – Cursos Técnicos Franca, iniciou  este ano a parceria com a “OAB Vai à Escola” e concedeu uma bolsa integral de um curso técnico (à escolha do aluno) para a primeira colocada no concurso: aluna Gabriela da Cruz Gonçalves, da 3ª série do Ensino Médio da EE Prof. Israel Niceus Moreira.

Parabéns Gabriela!

noticia-oab-ctec-2