Cromossomos do amor: Dia Internacional da Síndrome de Down

March 2016

O Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, é uma data fundamental para nos lembrar de que a pessoa com Deficiência Intelectual deve estar inserida em todos os contextos da sociedade. Neste dia, a Escola Descobrindo o Mundo, em parceria com os alunos do curso de Pedagogia e alunos do Mestrado em Promoção de Saúde da Universidade de Franca realizaram uma noite de atividades pedagógicas e lúdicas.

Com a proximidade da Páscoa, os alunos participaram de atividades temáticas em forma de gincanas, pintura e dança. Os pais e familiares também puderam participar dessa data especial. O evento foi promovido pelas docentes Profa. Dra. Maria Georgina Marques Tonello, do curso de Pós Graduação em Promoção de Saúde e Profa. Dra. Juliana Spirlandeli Barci, coordenadora do curso de Pedagogia da Unifran.

Confira aqui as fotos desse dia repleto de amor.