CREF4/SP atende profissionais de Educação Física na Unifran

November 2010

cref250_2.jpgA Unifran recebe, entre os dias 30 de novembro e dois de dezembro, a Unidade Móvel do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP. O “trailer” adaptado como uma seccional volante do Conselho visa facilitar o acesso dos profissionais de Educação Física e Pessoas Jurídicas aos serviços já oferecidos pelo CREF4/SP em sua sede.

Através desse atendimento, será possível renovar registro de pessoas físicas e jurídicas, obter a 2ª via da Cédula de Identidade Profissional, inscrever-se no CREF4/SP, solicitar afastamento, desligamento e transferência, firmar acordos de pendências financeiras, informar-se sobre fiscalização, estágio, palestras, colações de grau etc.

A Unidade Móvel do CREF está localizada em frente ao Bloco Ouro, dentro do campus universitário (Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, 201, Parque Universitário) e funciona das  8h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.