Credibilidade: professoras participam de Congresso em Portugal representando a UNIFRAN!

August 2016

As professoras Cléria Maria Lobo Bittar e Maria Georgina Marques Tonello, do Programa de Mestrado e Doutorado em Promoção de Saúde, participaram representando a UNIFRAN do 5º Congresso Iberoamericano de Investigação Qualitativa, realizado na Universidade Lusófona do Porto, Portugal, entre os dias 12 e 14 de julho.

No evento, as docentes apresentaram trabalhos desenvolvidos por alunos do Programa, sob suas orientações. Os temas expostos foram “Entrevistas com idosos: percepções de qualidade de vida na velhice”, pela Profa. Cléria, e “Participação de tutores nos treinos de natação: a percepção dos atletas com deficiências física”, pela Profa. Maria Georgina.