Coordenadora é membro examinadora titular da banca de defesa pública em Ribeirão Preto

setembro 2019

A Profa. Dra. Elci Antônia de Macedo Ribeiro Patti – Coordenadora e Docente do Curso nível Lato Sensu de Especialização em Psicanálise Teoria e Prática: uma Visão Contemporânea, que esse ano completou 20 anos de curso e também coordenadora do Grupo de Pesquisa GEPLI, foi membro examinadora titular da banca de defesa pública realizada no dia 04/09 da Doutoranda Maria Luiza Costa, coordenadora do curso de Especialização Lato Sensu em Psicologia Organizacional na Universidade de Franca – UNIFRAN.

O exame aconteceu no Departamento da Escola de Medicina, sendo a defesa da tese intitulada “Síndrome de Burnout em cirurgiões do Departamento de Cirurgia de um hospital universitário de alta complexidade” no qual obteve aprovação com louvor.

Também fizeram parte como membros titulares examinadores, o Prof. Dr. Silvio Tucci Junior – Membro Titular Professor do Departamento de Cirurgia e Anatomia e responsável pelo Serviço de Urologia Pediátrica Chefe do Setor de Reprodução Humana da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo- USP/RP; Profa. Dra. Maria Lucia do Carmo Cruz Robazzi, Professora Titular da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – USP/RP e o orientador e presidente do exame de defesa Prof. Dr. Walter Villela de Andrade Vicente, Professor Associado de Cirurgia Torácica e Cardiovascular do Departamento de Cirurgia e Anatomia da Faculdade de Medicina  de  Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – USP/RP.

Veja fotos: