Coordenadora e estagiárias do curso de Psicologia participam de mesa-redonda

November 2011

cartazRecentemente a coordenadora do curso de Psicologia, Teresa Cristina M. L. Iamada, participou do evento “Construcionismo Social: desafios, práticas e perspectivas futuras”, na cidade de Ribeirão Preto, SP.

Na ocasião também estiveram presentes as estagiárias Arali Stort, Bruna Pinheiro, Camila Castro e Marisa von Dentz, que tiveram a oportunidade de enriquecer sua formação como futuras profissionais da área.

A mesa-redonda aconteceu no Anfiteatro Lucien Lison da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e contou com a participação de renomados cientistas como: Prof.ª Dr.ª Sheila McNamee (University of New Hampshire); Prof. Dr. John W. Lannamann (University of New Hampshire); Prof.ª Dr.ª. Marisa Japur (Conversações – Instituto de Mediação); Prof.ª Dr.ª. Marilene Grandesso (PUC-SP – Núcleo de Família e Comunidade); e, Prof.ª Dr.ª. Mary Jane Paris Spink (PUC-SP- P. pós-graduação em Psicologia Social).