Coordenador do Procon de Franca visita o curso de Direito da Unifran.

May 2013

250_49.jpgO coordenador do Procon de Franca, Dr. William Karan, visitou o curso de Direito da Universidade de Franca com o objetivo de ampliar o convênio de  participação dos alunos neste prestigiado órgão de proteção aos consumidores.

Segundo o coordenador, o Professor Esdras Lovo, o curso de Direito vem, ao longo destes últimos cinco anos, intensificando e ampliando as parcerias com órgãos de Estado, com o objetivo de permitir aos alunos uma vivência prática e inclusiva.

O prof. Esdras acrescentou que, no caso específico do Procon, um grupo de alunos de todas as séries do curso se submeterão a avaliação e seleção do órgão. Essas medidas fazem parte do aperfeiçoamento contínuo na busca da excelência acadêmico-pedagógica do curso de Direito.

Confira as fotos aqui.