Coordenador de Mestrado da Universidade Federal da Paraíba visita a Unifran

October 2008

Dr-Severino.jpgSeverino Celestino da Silva, docente no curso de Odontologia e coordenador do Programa de Mestrado em Ciências das Religiões da Universidade Federal da Paraíba, esteve em Franca para ministrar curso de extensão sobre “Ciências das Religiões”. O programa de mestrado da universidade é único em sua formatação em todo território nacional, tendo duas linhas de pesquisa; “Religião, Cultura e Produções Simbólicas” e “Espiritualidade na Saúde”, este último dirigido por Severino Silva.

Na ocasião, Severino, acompanhado de sua esposa sra. Graça, visitou o campus da Unifran, em especial as instalações do curso de Odontologia e a FEPRO, tecendo muitos elogios à estrutura física e às condições da universidade. O Dr. Severino foi recebido pelos pró-reitores Dra. Hercídia Mara F.Coelho e Dr. Dionísio Vinha, e esteve acompanhado pelos professores Donaldo, Cléria e Nadia.