Conselho Regional de Psicologia na Unifran

December 2012

psicologia250_7_1.jpgNo dia 11 de dezembro, às 19h, o Teatro de Odontologia da Unifran recebeu o Conselho Regional de Psicologia para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos. O CRP está promovendo o lançamento da cartilha “O Tecido e o Tear”, e escolheu a Unifran para sediar este evento. Além do lançamento, foi realizada uma palestra da presidente do CRP-SP, subsede de Ribeirão Preto, Alice da Silva Moreira, que abordou os Direitos Humanos.
A cartilha “O tecido e o tear” é uma publicação que faz parte da série Comunicação Popular do CRP-SP, que busca trazer ao público informações sobre Psicologia. Esta cartilha, em especial, trata da relação entre a Psicologia e os Direitos Humanos.
O evento teve como público-alvo psicólogos e alunos de Psicologia e a comunidade francana.