Conselho de Arquitetura e Urbanismo realizará atendimento na Unifran

January 2016

Na próxima terça-feira (26), a Unifran receberá a visita do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) para realizar um dia de atendimento e coleta biométrica de ex-alunos e profissionais da cidade de Franca.  Na data, o CAU fará a coleta de dados para a emissão da carteirinha dos profissionais.

Para que todos os arquitetos e urbanistas possam desenvolver o trabalho de forma regular, o CAU fará a emissão da carteirinha das pessoas com diploma e também orientarão para as futuras ações dos profissionais como: o registro profissional, a emissão do Registro de Responsabilidade Técnica (RRTs), a tabela de honorários e a página profissional do SICCAU.

Os interessados deverão comparecer na UNIFRAN com o boleto da taxa da carteira profissional pago e com a declaração de veracidade impressa e assinada. Os profissionais que ainda não enviaram o diploma deverão protocolá-lo no SICCAU e entrar em contato com a Regional de Ribeirão Preto antes da coleta biométrica.

Data de atendimento: 26/01/2016

Horário: das 10h às 12h e das 13h às 16h (o atendimento será por ordem de chegada)

Endereço UNIFRAN: Avenida Doutor Armando S. Oliveira, 201, Parque Universitário, Franca, SP

Dúvidas: nos telefones da Regional Ribeirão Preto (16) 3102-0945 ou (16) 3103-0945 ou através do e-mail: regionalribeiraopreto@causp.gov.br