Conhecimentos pós-férias: o SELINFRAN vem aí… Participe!

July 2016

O Seminário de Pesquisa em Linguística da UNIFRAN – SELINFRAN tem por tema este ano “Texto e Discurso: perspectivas de pesquisas”, e será realizado nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na Universidade de Franca. Seu objetivo é oferecer a alunos de Iniciação Científica e de Mestrado a oportunidade de apresentar e discutir suas pesquisas em desenvolvimento com pesquisadores doutores da área, convidados pelo Programa de Mestrado em Linguística da UNIFRAN. Além disso, professores da rede pública e privada, do ensino básico e das diversas áreas do ensino superior, estão convidados a assistir gratuitamente às palestras, mesas-redondas e comunicações orais que serão realizadas durante o evento.

Todos os participantes, com ou sem apresentação de trabalho, receberão certificados de participação, desde que estejam inscritos no evento.

Veja aqui a Programação.

Inscrições, clique aqui!