Conhecimento: docente do PPG em Ciência Animal participa do CINUV

March 2017

O Colégio Brasileiro de Nefrologia e Urologia Veterinária (CBNUV) realizou entre os dias 8 e 10 de março de 2017 o Congresso Internacional de Nefrologia e Urologia Veterinárias (CINUV), na Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais. O evento reuniu 320 congressistas e 18 palestrantes – sendo 2 americanos, 1 francês e 15 brasileiros, dentre eles, o Prof. Dr. Leandro Crivellenti, docente do Mestrado de Ciência Animal da UNIFRAN.

Intitulada “Fração de Excreção de Eletrólitos: como usar?”, a palestra do Prof. Leandro foi realizada no dia 08/03, e posteriormente, ocorreu uma mesa redonda, relacionada a esta exposição e as outras que faziam parte do mesmo módulo.

Na parte final do evento, alguns congressistas que já atuam na área se reuniam com palestrantes internacionais, e realizaram um debate técnico a respeito de temas pré-determinados, com diversas observações.

Quer saber mais sobre o Mestrado em Ciência Animal? Clique aqui!