Conheça os vencedores do Selo Amazonas

December 2006

alunsovencedoresdentro.jpg

Veja fotos

Na última quinta-feira (1), foi realizado no Espaço Cultural da Unifran o coquetel de premiação dos três primeiros colocados do concurso “Selo Amazonas 60 anos”. O evento foi destinado a todos os inscritos que entregaram o projeto, convidados, imprensa e jurados. O concurso “Selo Amazonas 60 anos” foi realizado entre os meses de novembro e   dezembro para alunos e ex-alunos da Unifran, e contou com a participação de 59 inscritos.

No dia 12 de dezembro, os jurados José Maury de Barros (Artista Plástico), Liliane Goulard Lemos (Publicitária – Lótus Propaganda), Marcos Araújo (Diretor de Marketing – Ferracini), Fernanda Licursi Nogueira (Arquiteta) e Lucas Carvalho (Supervisor de Marketing – Amazonas), se reuniram para fazer a apuração dos trabalhos.

O corpo de jurados escolheu como vencedor o trabalho do ex-aluno de Desenho Industrial da Unifran, Élio Alves Venturelli Junior (o segundo da foto), que receberá 1 monitor 17" LCD e sua criação fará parte da campanha de 2007 do Grupo Amazonas.  O 2º lugar ficou para Carlos Henrique Porfírio, do 2º ano de Publicidade e Propaganda (o primeiro na foto) receberá 1 I-POD e o 3º lugar com Leandro Mazarão Michel que cursa o 2º ano Design Gráfico (o terceiro na foto) receberá 1 Pen Drive.