Vem aí: Congresso de Promoção da Saúde da UNIFRAN!

April 2018

Nos dias 8, 9 e 10/10 acontecerão na UNIFRAN o 3º CBIPS – Congresso Brasileiro Interdisciplinar De Promoção Da Saúde:  “1988-2018: Trinta Anos da Saúde como Direito”,  o 3º Seminário de Promoção da Saúde do Interior Paulista: “Políticas, Tecnologias e Práticas em Promoção da Saúde” e a 6ª Conferência Latino-americana de Promoção da Saúde e Educação para Saúde: “Indicadores de saúde na América Latina e sua relação com as desigualdades sociais: equidade, sustentabilidade e determinantes sociais de saúde para uma nova Promoção da Saúde”.

O evento será realizado em dois espaços distintos: as conferências (nacionais e internacionais), serão realizadas nos auditórios do Centro de Eventos Dan Inn, no período da manhã, e à tarde, na UNIFRAN terá exposições de trabalhos, mini-cursos, oficinas e outras modalidades de apresentação de trabalhos, que ocorrerão simultaneamente nas diversas dependências da universidade. O uso de ambos os espaços foi pensado para o conforto e logística e contam com a atmosfera acadêmico-científica esperada em uma Universidade, sem deixar de lado a jovialidade e informalidade típicas de ambientes universitários.

O evento foi pensado para todos os participantes – estudantes, profissionais, convidados, palestrantes, visitantes e expositores. Serão esperados cerca de 800 participantes de todas as regiões do Brasil e também de outras nacionalidades.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e realizar sua inscrição!