Congresso: colaboradores e alunos em busca de mais conhecimentos

August 2017

Entre os dias 17 e 20 de julho/17, um grupo da UNIFRAN, formado  pelo técnico do Laboratório de Patologia José Luiz de Souza, a Profa.  Dra. Larissa Fernandes Magalhães, e os alunos do curso de Medicina Veterinária Amanda Garcia Pereira e Alef Winter Oliveira Alvarenga, participaram do IV Congresso Brasileiro de Patologia e XVIII Encontro Nacional de Patologia Veterinária, realizado em Brasília DF.

O Congresso contou com uma programação científica abrangente e a participação de palestrantes nacionais e internacionais consagrados em suas áreas de atuação.

Na ocasião, Amanda e José Luiz apresentaram o trabalho “Avaliação Microscópicas de Lipossarcoma em Região Periocular de Bovino”, que juntos aos outros participantes da Instituição, puderam atualizar e reciclar seus conhecimentos.