Conflitos Acadêmicos: atendimento gratuito aos alunos da UNIFRAN

August 2017

Você tem passado por dificuldades de aprendizagem, de organização com as tarefas acadêmicas, ou por conflitos relacionados à sua escolha profissional?

Clínica de Psicologia UNIFRAN pode te ajudar, propondo estratégias que possam favorecer seu melhor desempenho acadêmico.

Saiba mais sobre o serviço:

Público: alunos da UNIFRAN.

Horários: quartas-feiras, das 8h às 11h e das 19h às 22h e quintas-feiras das 19h às 22h.

Local: Clínica de Psicologia.

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

O aluno que estiver interessado e não conseguir comparecer nesses dias e horários, poderá procurar a Clínica de Psicologia e deixar seus dados para que os estagiários entrem em contato.

O atendimento é realizado por meio de intervenções dos alunos do 9º semestre, supervisionados pela Profa. Ma. Simone Vioto.

O atendimento é gratuito!