Conflitos Acadêmicos: atendimento gratuito ao aluno UNIFRAN

September 2016

Você tem passado por dificuldades de aprendizagem, de organização para com as tarefas acadêmicas, como também conflitos quanto a sua escolha profissional?

A Clínica de Psicologia pode te ajudar, propondo estratégias que possam favorecer seu melhor desempenho acadêmico.

Saiba mais sobre o serviço:

Quem pode participar: alunos da UNIFRAN

Horários de atendimento:

Segundas-feiras, das 8h às 11h e quartas-feiras, das 19h às 22h (na Clínica de Psicologia ; Quintas-feiras, das 19h às 22h ( Clínica de Psicologia do Bloco Ouro).

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

O aluno que estiver interessado e não puder comparecer nesses dias e horários também poderá procurar a Clínica de Psicologia e deixar seus dados para que os estagiários entrem em contato.

O estágio é oferecido pelo curso de Psicologia, através de intervenções dos alunos do 10º semestre, supervisionados pela Profa. Ma. Simone Vioto.

O atendimento é gratuito.

Participe, e deixe que a frase “Ser ou não ser, eis a questão!”, fique apenas na literatura de William Shakespeare.