confira premiados do Simulado Online

January 2007

flavia250.jpgO Simulado Unifran premiou os vencedores do simulado/2006 nessa sexta-feira (23), às 11h, na biblioteca do campus universitário.

A estudante de Varginha – MG, Flávia dos Reis Gonçalves, ficou em primeiro lugar, com 1990 pontos. Na foto Eduardo Naum, da Experimento – Intercâmbio Cultural entrega o prêmio, uma viagem para Nova Iorque por duas semanas, para fazer curso de inglês.

Com 1900 pontos, o francano Rafael Querino de Souza, conquistou o segundo lugar e foi contemplado com um notebook Semp Toshiba. rafael250.jpg

O Simulado teve início no dia dois de outubro, com oito provas online realizadas até o dia 30 de novembro. Os classificados para a segunda etapa realizaram a prova presencial na Unifran, no dia 10 de dezembro. Na foto representante da MicroLife entrega notebook Semp Toshiba.

A Unifran agradece aos parceiros desse evento: Bradesco; Experimento – Intercâmbio Cultural; MicroLife e AlSITE/NossaNoite