Confira os eventos artísticos e culturais que aconteceram em março na Unifran!

April 2018

22/03 foi a data que marcou o início do calendário de eventos artísticos e culturais da Unifran.

Para uma data tão importante, a bateria do curso de Medicina ESPARTERIA – MEDICINA FRANCA se apresentou, às 20h30, na Praça de Alimentação do campus. O evento foi um sucesso de público! Alunos, funcionários e docentes ficaram muito entusiasmados com a bateria e os estudantes do curso de Medicina deram um show de organização e espírito acadêmico e de equipe.

Thais Cintra, aluna do mestrado em Ciências, ressalta que esses momentos são muito importantes para a integração da comunidade acadêmica: “Já estou esperando o próximo evento!”

As atividades artísticas e culturais da Unifran têm programação semanal, com atrações ocorrendo em locais variados do campus.

A programação mensal será encaminhada previamente aos alunos, docentes e funcionários.

Segundo a Reitora Profa. Dra. Katia Ciuffi, “Com essas atividades, a instituição pretende que o aluno se sinta à vontade e queira estar na Universidade”. Já o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Élcio Rivelino Rodrigues, convida, para os próximos eventos, toda a comunidade acadêmica e externa a se apresentarem e contribuírem positivamente com a expansão do projeto.

Confira as fotos: