Confira as Atividades Culturais de Abril

April 2018

Seguindo a programação das atividades culturais previstas para o mês de Abril, foram realizados os seguintes movimentos, nos dias 12 e 19, respectivamente:

• Exposição de Pontilhismo – Wilker Cintra Frutuoso (Praça de Alimentação): A arte de Wilker Frutuoso foi exposta aos estudantes e colaboradores do campus, muito admiraram seu trabalho e demonstraram interesse nos desenhos.
  • Dança Circular – Rosana Aparecida Cristina Neves (Bloco Bordô): A atividade contou com a participação de estudantes do Bloco no intervalo de aulas, deixando o ambiente leve e descontraído.

A UNIFRAN convida a todos para mais uma atividade cultural no dia 25/04, como de praxe, durante o horário de intervalo noturno na Praça de Alimentação do campus. A apresentação da vez é a Banda Show, promovida pela Empresa Le Chef Eventos!

Lembramos que qualquer pessoa que queira apresentar um momento cultural na UNIFRAN, sendo ela membro ou não da comunidade acadêmica, deverá contatar o setor de Extensão: divulgextensao@unifran.edu.br

Obs.: participou de um evento cultural na UNIFRAN? Registre sua localização no Instagram e Facebook!