Conferência da Univerão desta quarta traz como tema a Qualidade e competitividade na empresa brasileira

February 2006

Werner.gifO conferencista será o executivo suíço, radicado no Brasil, Werner Odenheimer, atual diretor financeiro do Ciesp, com décadas de experiência no setor de auto-peças

O desafio de manter a qualidade e competitividade em uma empresa no atual cenário brasileiro é o tema da conferência desta quarta-feira (01 de fevereiro) na Universidade de Verão da Unifran. O evento acontecerá, a partir das 20 horas, no Teatro Central do campus e a entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição antecipada.

O conferencista será o executivo suíço, radicado no Brasil, Werner Odenheimer. Atual diretor financeiro do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Werner, que sempre foi muito atuante em associações nacionais e internacionais ligadas ao setor automotivo, também ocupou durante 25 anos a presidência da Polimatic Eletrometalúrgica Ltda., hoje TRW Divisão Eletrônica, após ter atuado na Mapri-Textron Indústria de Parafusos S.A. de 1957 a 1971.

A Universidade de Verão teve início no dia 30 de janeiro e prossegue até 3 de fevereiro com vários cursos, oficinas e conferências gratuitas. A programação completa, outras informações e inscrições podem ser obtidas no site www.unifran.br ou pelo telefone 0800-341212.