Concurso Deca premia alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo

November 2014

Redson Pagnan e Maria Laura Oliveira Araújo, alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFRAN, estão entre os vencedores da 19ª edição do concurso da Deca, com o tema “Um banheiro Deca”.

Os alunos, que receberam orientações dos professores Daniela Banqueri Pento Fernandes e de Alexandre Sampaio, inscreveram o projeto para a categoria “Banheiro Público para Parque ou área Pública.

O objetivo abrir espaço para os novos talentos do mercado de Arquitetura e Design e incentivar os estudantes e novos profissionais a realizarem seus projetos com inspirações do mercado.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 5 de novembro, no Showroom Deca, em São Paulo. Os alunos ganharão um notebook, e os trabalhos selecionados pelo júri serão expostos por 30 dias no Showroom da Deca.