Comitê de Ética em Pesquisa participa da Semana de Planejamento da UNIFRAN

February 2018

No dia 01/02, o CEPE (Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos) participou do encerramento da Semana de Planejamento da UNIFRAN, representado pela coordenadora e vice-coordenador Profa. Dra. Teresa Cristina Martins Leite Imada e Prof. Dr. Vladimir Constantino Gomes Heleno, respectivamente.

A Semana de Planejamento tem como objetivo reunir os docentes da UNIFRAN em palestras e reuniões com temas relevantes ao ensino. Entre as apresentações realizadas neste evento, o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Élcio Rivelino Rodrigues abriu a palavra aos dois representantes do CEPE, que dela fizeram uso informando aos docentes presentes as funções do Comitê de Ética na apreciação de pesquisas.

Os professores Vladimir e Teresa Cristina ressaltaram o papel educativo do CEPE, e, ainda, esclareceram a importância de um Comitê de Ética próprio da Universidade, evitando o envio de projetos para centros externos.

Finalizada a apresentação, ambos agradeceram a atenção do público presente e passaram as informações de contato do CEPE bem como sua agenda de reuniões.