Comemoração pelo dia do Psicólogo

August 2007

psicologo250.jpg A Unifran promove nos dias 27 e 28 de agosto um evento em comemoração ao
dia do Psicólogo. O evento terá uma vasta programação, com palestras, sessão de cinema, divulgação do resultado do Concurso de Poesias e Contos – aberto a estudantes e profissionais -, apresentação artística e mesa redonda, com temas variados.

Sob a coordenação de Irene Rodrigues de Andrade, a abertura do evento acontece no dia 27, às 8h às 11h, no eatro Central, com a sessão de cinema. Na seqüência será divulgado o trabalho de Prevenção de DST/AIDS, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Franca.

A programação reserva ainda temas que serão abordados em mesas-redondas: "Psicoterapia de Orientação Psicanalítica: psicanálise hoje"; "Psicologia organizacional"; "Psicoterapia Fenomenológica – existencial". As palestras têm como temas:"Empreendedorismo"; "Psicoeducação para pacientes com transtorno bipolar"; "A resposta sexual humana, tipos de disfunções e mitos e sobre o tratamento" e Identidade feminina no cenário político brasileiro" .

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Mais informações pelo telefone 0800-341212. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.