Colaboradora e Professor da Unifran participam de programas de TV

April 2012
renata250.jpgA Unifran foi convidada recentemente para participar de programas de televisão. Na ocasião, Renata Torres, gerente financeira, esteve presente na TV Educadora, canal 33 UHF, da cidade de Batatais-SP. Sua participação teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), além de outras bolsas de estudos oferecidas pela Universidade. O programa Educadora Entrevista é apresentado por Luciano Dami, docente da Unifran.
prof.

O professor e coordenador do curso de Agronegócios, Aécio Flávio Lemos, também foi convidado para esclarecer as dúvidas dos estudantes. Sua participação foi no programa Profissão Sucesso, do canal SBT.  O programa, que teve como foco o Agronegócio, propôs o debate sobre  o curso oferecido na Unifran, a média salarial, áreas de atuação, oportunidades de estágio, entre outros. O programa irá ao ar no dia 5 de maio.