Clínica de Psicologia presta atendimento gratuito aos alunos!

April 2018

Você tem passado por dificuldades de aprendizagem, de organização com as tarefas acadêmicas, ou por conflitos relacionados a sua escolha profissional?

A Clínica de Psicologia pode te ajudar, propondo estratégias que possam favorecer seu melhor desempenho acadêmico. O atendimento é oferecido através de intervenções dos alunos do 10º semestre, supervisionados pela Profa. Ma. Simone Vioto.

Saiba mais sobre o serviço:

PÚBLICO: alunos da UNIFRAN

HORÁRIOS: quartas -feiras, das 8h às 11h e das 19h às 22h;  nas quintas-feiras, das 19h às 22h

LOCAL: Clínica de Psicologia

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

O aluno que estiver interessado e não conseguir comparecer nesses dias e horários, poderá procurar a Clínica de Psicologia e deixar seus dados para que os estagiários entrem em contato.