Notícias

Clinica de Nutrição da Unifran auxilia pacientes com diferentes distúrbios


08
December 2006

nutricaoboa250.jpgObesidade, diabetes, colesterol alto entre outras doenças são problemas comuns para uma boa parte da população. E contornar esses distúrbios é uma tarefa difícil e requer um especialista, um bom convênio médico ou paciência na hora de enfrentar as filas da saúde pública.

 

A Clínica de Nutrição da Unifran atende a toda comunidade gratuitamente, basta o interessado entrar em contato e agendar uma avaliação. Nesta triagem serão avaliados os problemas, as condições físicas e socioeconômicas, nesse caso através da assistente social. A partir daí é iniciado um tratamento específico.

João Américo da Silva faz tratamento na clínica desde outubro de 2005 e já emagreceu mais de 40 quilos. Para ele, que é hipertenso, o tratamento veio em boa hora, “eu era muito indisposto, cansava com qualquer atividade e, além disso, minha pressão estava sempre muita alta”, conta. Após o início do tratamento seu condicionamento melhorou e João já se sente renovado. “Sou outro homem, mais disposto, mais saudável e mais feliz”, conclui.

 

Os interessados em obter outras informações ou agendar uma consulta devem entrar em contato pelo telefone 3711-8738.