Notícias

Circuito Nacional de Tênis Amador


16
July 2009

tenis_200.jpgFranca será palco da quarta etapa do 1º Circuito Nacional de Tênis Amador – Black&Decker. O evento ocorrerá de 17 a 19 de Julho nas quadras do Clube Castelinho.  Mais de 100 tenistas da Alta Mogiana, entre 10 e 70 anos, se inscreveram nas categorias masculino e feminino.

Segundo Galvão Martiniano, organizador do circuito, as inscrições estão encerradas, mas não havia a necessidade dos interessados serem filiados ou federados para participar. “A criação deste evento tem como base oportunizar a interação entre atletas profissionais, amadores e simpatizantes da modalidade”.

O Circuito já contou com outras três fases, ocorridas nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto e Uberaba. A organização do evento prevê outras 5 etapas, fora a de Franca, ou seja, um total de nove séries.

Prêmios em dinheiro, brindes e troféus fazem parte da premiação do evento. “Aos finalistas de cada categori,a e aos seis melhores do circuito, classificam-se para disputar o Máster no final do ano”, conta Galvão Martiniano.

A organização do evento promove também, de 17 a 24 de julho, nas quadras do Clube Castelinho, o Circuito Nacional de Incentivo Profissional, este para tenistas que não possuem pontos na Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Estão incritos 150 atletas, na faixa dos 18 anos, de 10 estados brasileiros.

Mais informações no site www.tennistrip.com.br ou pelos telefones (16) 8164 4883 (Galvão) (16) 3707 4813 (Castelinho).

A Universidade de Franca é patrocinadora do evento.