PPG Ciência Animal e Projeto Pelos Outros visitam Escola SESI/Franca

October 2018

Nos dias 27/09 e 11/10, o PPG Ciência Animal e o Projeto Pelos Outros marcaram presença na Escola SESI/Franca, junto aos alunos dos terceiros e quartos anos do ensino fundamental. A pós-graduanda Jéssica Cristina Barros e o aluno do curso de psicologia Adoniran Thomaz falaram com as crianças sobre respeito aos animais, ao colega e ao próximo.

Jéssica apresentou várias atividades realizadas por animais e que podem beneficiar a comunidade e como podemos e devemos respeitá-los. Adoniran, mais conhecido como Dino, e Fanta, uma Golden Retriever adestrada que o auxilia em diversas atividades, fizeram uma abordagem diferenciada com as crianças, o que permitiu conversar sobre respeitar as diversidades na escola.